Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Vingadores 4 | Refilmagens servirão para finalizar o filme, segundo Mark Ruffalo

Revelação foi feita pelo ator durante entrevista.

Vingadores 4 | Refilmagens servirão para finalizar o filme, segundo Mark Ruffalo>

É comum que, depois do tempo normal de gravações de um filme, refilmagens sejam feitas para preencher algumas lacunas ou corrigir problemas de produção. “Vingadores 4” acaba de entrar nesta etapa de seu desenvolvimento, mas segundo o que ator Mark Ruffalo (“Vingadores: Guerra Infinita”) revelou em entrevista para o podcast The Marvelist, as refilmagens do aguardado filme da Marvel na verdade são gravações para finalizar o filme, que ainda não possui uma trama ou final definidos.

“Nós estamos fazendo refilmagens agora em setembro, e então nós vamos voltar para a tour internacional. E daí vocês irão poder assistir ao filme, que nós nem sabemos ainda como será. Nós não estamos apenas refilmando, nós estamos finalizando o filme, já que não conseguimos fazer isso completamente ano passado”, afirmou o ator.

Ruffalo também comentou sobre a visão dos diretores Anthony and Joe Russo para o filme:

“Eu não sei o que eles sabem, exatamente. Algumas das coisas vão acontecendo conforme estamos lá. É bastante incrível. E nós filmamos alguma cena e alguns dias depois voltamos e regravamos porque queremos levar aquela cena para outra direção. É um organismo bastante vivo, já que mesmo nos aproximando do filme finalizado, nós ainda estamos modificando-o.”

O título de “Vingadores 4” ainda é um mistério, mas em maio deste ano a primeira sinopse do filme foi divulgada. O longa tem previsão de estreia para o dia 2 de maio de 2019, mas rumores indicam que sua estreia pode acabar sendo adiantada para o mês de abril.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas