Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Suspiria | Personagem misterioso, possivelmente vivido por Tilda Swinton, aparece em novo pôster individual

Lutz Ebersdorf, suposto ator alemão que, em princípio, seria o intérprete do personagem, é desconhecido e não tem nenhum outro trabalho registrado na indústria cinematográfica.

Suspiria | Personagem misterioso, possivelmente vivido por Tilda Swinton, aparece em novo pôster individual>

Amazon Studios divulgou um novo pôster do filme “Suspiria”. O cartaz apresenta um desconhecido ator alemão chamado Lutz Ebersdorf, caracterizado como o personagem Dr. Jozef Klemperer. No entanto, há a suspeita de que a figura em destaque seja a atriz Tilda Swinton (“Okja”) sob forte maquiagem. Esse seria seu segundo papel na obra, visto que ela já é intérprete da personagem Madame Blanc.

O inusitado rumor reside, inicialmente, no fato de que, aparentemente, não se tem conhecimento – até o presente momento – de algum trabalho anterior de Ebersdorf na indústria cinematográfica. Outro indício que tem levantado suspeitas e levado muitos a especularem sobre a sua verdadeira identidade é o fato de que o referido ator não tem comparecido aos eventos de divulgação do filme – situação que, na Internet, tem dado margem a algumas pequenas teorias conspiratórias a respeito de sua real existência. Além disso, há uma alegada semelhança entre Ebersdorf e Swinton. Veja a imagem abaixo, que apresenta o slogan “A dor limpa tudo”:

Suspiria (2018)

“Suspiria” é dirigido pelo cineasta italiano Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”). O filme é a refilmagem do longa homônimo de 1977, então dirigido pelo também italiano Dario Argento (“Terror na Ópera”).

O novo filme contará a história de Susie Bannion (Dakota Johnson, de “50 Tons de Liberdade”), uma jovem norte-americana que viaja a Berlim para integrar a Companhia Markos Tanz, no ano de 1977. Ela chega exatamente quando um dos membros da Companhia, Patricia (Chloë Grace Moretz, de “Vizinhos 2”), desapareceu em circunstâncias misteriosas. Enquanto Susie progride sob a tutela de Madame Blanc (Swinton), a diretora artística revolucionária da Companhia, ela fica amiga de Sara (Mia Goth, de “A Cura”), uma dançarina que compartilha suas suspeitas de que as diretoras e a Companhia em si podem estar guardando um ameaçador e sombrio segredo.

No elenco do remake ainda estão Renée Soutendijk (Redbad”), Angela Winkler (da série “Dark”) e Jessica Harper, do “Suspiria” original. O roteiro é de David Kajganich (“Um Mergulho no Passado”).

“Suspiria” estreia em 2 de novembro de 2018 nos cinemas americanos, mas ainda não há previsão de lançamento do longa no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas