Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Vingadores 4 | Chris Evans, Paul Rudd e Scarlett Johansson aparecem em fotos das refilmagens do longa

Imagens sugerem que arte conceitual que vazou na internet é realmente verdadeira.

Vingadores 4 | Chris Evans, Paul Rudd e Scarlett Johansson aparecem em fotos das refilmagens do longa>

As refilmagens de “Vingadores 4” já tiveram início, e com isso novas imagens foram divulgadas com exclusividade pelo site Just Jared, mostrando os astros Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita“), Paul Rudd (“Homem-Formiga e a Vespa“) e Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita“) devidamente caracterizados como Steve Rogers, Scott Lang e Natasha Romanoff, respectivamente.

Os atores gravaram suas cenas no Landmark Jr. Diner, na cidade de Atlanta, sendo importante ressaltar que Evans e Johansson estão com um visual consideravelmente diferente do exibido na última aparição de seus personagens, em “Vingadores: Guerra Infinita“. Evans está sem barba, em um estilo bem mais próximo do tradicionalmente adotado por Steve Rogers no decorrer do Universo Cinematográfico da Marvel, ao passo em que Johansson retomou os cabelos ruivos que se constituem como uma das marcas registradas da sua Viúva Negra.

Outros destaques ficam por conta de uma conversa de Evans com um grupo de jovens fãs acompanhados por Anthony Russo, um dos diretores do filme, e de uma imagem mostrando um membro da equipe do longa vestindo o que aparenta ser um traje de captura de movimentos. Veja as imagens abaixo:

Conforme apontado pelo site MCU Cosmic, essas imagens demonstram que uma arte conceitual do longa que acabou vazando na internet há alguns meses, e que teve sua autenticidade questionada por muitos em decorrência dos visuais apresentados pelos personagens, tem grandes chances de ser verdadeira, pois o Capitão América e a Viúva Negra estão bem parecidos com os visuais adotados por Evans e Johansson nas refilmagens. Veja a arte abaixo:

O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no MCU, e não apareceu em “Vingadores: Guerra Infinita”, também postou uma foto indicando que participará das refilmagens. Veja abaixo:

O título de “Vingadores 4” ainda é um mistério, mas em maio deste ano a primeira sinopse do filme foi divulgada. O longa tem previsão de estreia para o dia 2 de maio de 2019, mas rumores indicam que sua estreia pode acabar sendo adiantada para o mês de abril.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas