Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2018

The Devil All The Time | Chris Evans e Tom Holland negociam para atuarem em adaptação de suspense literário

Elenco do longa também deve contar com Robert Pattinson e Mia Wasikowska.

The Devil All The Time | Chris Evans e Tom Holland negociam para atuarem em adaptação de suspense literário>

De acordo com o Deadline, os atores Chris Evans e Tom Holland, que recentemente participaram de “Vingadores: Guerra Infinita”, estão em negociações para protagonizarem o filme “The Devil All The Time”. O longa adapta o livro homônimo do escritor americano Donald Ray Pollock, publicado em 2011. Além da dupla de astros da Marvel, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) e a atriz Mia Wasikowska (“Alice Através do Espelho”) também negociam para integrarem o elenco da produção, que será dirigida por Antonio Campos (da série “The Sinner”).

A trama do suspense se passa na fictícia Knockemstiff, Ohio, uma cidadezinha esquecida no interior dos EUA. A história segue Willard Russell, que tenta desesperadamente salvar sua esposa, que está sucumbindo ao câncer. Enquanto isso, seu filho, Arvin (Holland), vive o processo de transição entre um jovem que está começando a superar o bullying para se tornar um homem de decisões ousadas. Na pequena localidade, também moram um xerife corrupto (Evans), um casal de serial killers e um pastor que começa a duvidar de sua fé. Ainda não foram divulgados detalhes a respeito dos personagens de Pattinson e Wasikowska.

Outro ator confirmado no elenco é Tracy Letts (“Lady Bird – A Hora de Voar”). Além de dirigir, Antonio Campos também assina o roteiro, ao lado do estreante Paulo Campos. Entre os produtores do longa está o ator Jake Gyllenhaal (“O Que Te Faz Mais Forte”), que, contudo, não deve aparecer diante das câmeras.

“The Devil All The Time” ainda não tem previsão de lançamento, mas as filmagens devem ter início em fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas