Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2018

At Eternity’s Gate | Assista ao primeiro trailer do longa sobre Vincent van Gogh protagonizado por Willem Dafoe

Pôster e nova foto de Willem Dafoe como van Gogh também foram divulgadas.

At Eternity’s Gate | Assista ao primeiro trailer do longa sobre Vincent van Gogh protagonizado por Willem Dafoe>

A CBS Films divulgou em seu perfil no Youtube o primeiro trailer de “At Eternity’s Gate“, cinebiografia do artista Vincent van Gogh protagonizada por Willem Dafoe (“Projeto Flórida“). Assista abaixo, sem legendas:

Também foram divulgados nova foto de Willem Dafoe personificando van Gogh e o pôster do longa:

O filme retratará o período vivido por van Gogh em Arles, no sul da França, onde veio a falecer – mesmo recorte feito no ano passado pela animação “Com Amor, Vincent“. O título do filme faz menção ao nome em inglês de uma das obras mais emblemáticas do pintor, “Homem Velho com a Cabeça em Suas Mãos” (em tradução livre, o original seria “Nos Portões da Eternidade”), que mostra um homem em idade avançada em uma posição que faz alusão ao desespero.

O elenco do longa conta ainda com Oscar Isaac (“Aniquilação“) interpretando Paul Gauguin, Rupert Friend (“A Morte de Stalin“) como Theo van Gogh, Mathieu Amalric (“Os Fantasmas de Ismael“) como o psicólogo Gachet, Emmanuelle Seigner (“Baseado em Fatos Reais“) como Madame Ginoux e Mads Mikkelsen (“Rogue One: Uma História Star Wars“) em um papel chamado apenas de “o padre”.

“At Eternity’s Gate” ainda não tem data de estreia no Brasil, mas tem lançamento previsto nos EUA para 16 de novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas