Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de setembro de 2018

Suspiria | Thom Yorke, vocalista do Radiohead, divulga primeira faixa da trilha sonora do longa

A trilha sonora completa será lançada no dia 26 de outubro nos Estados Unidos.

Suspiria | Thom Yorke, vocalista do Radiohead, divulga primeira faixa da trilha sonora do longa>

Foi divulgada a primeira faixa da trilha sonora de “Suspiria”, longa dirigido por Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”). Ela foi composta por Thom Yorke, vocalista da banda inglesa de rock alternativo Radiohead, intitulada “Suspirium” (via Empire). Ouça abaixo:

Na versão original de “Suspiria”, a sinistra e emblemática trilha sonora criada pela banda italiana de rock progressivo Goblin foi um dos pontos altos e mais lembrados do clássico de terror. A trilha sonora completa será lançada no dia 26 de outubro nos Estados Unidos.

O novo filme, que é a refilmagem do longa de 1977, então dirigido pelo também italiano Dario Argento (“Terror na Ópera”), contará a história de Susie Bannion (Dakota Johnson, “Cinquenta Tons de Liberdade”), uma jovem norte-americana que viaja a Berlim para integrar a Companhia Markos Tanz, no ano de 1977. Ela chega exatamente quando um dos membros da Companhia, Patricia (Chloë Grace Moretz, “Vizinhos 2”), desapareceu em circunstâncias misteriosas. Enquanto Susie progride sob a tutela de Madame Blanc (Tilda Swinton, de “Ilha dos Cachorros”), a diretora artística revolucionária da Companhia, ela fica amiga de Sara (Mia Goth, “Marrowbone”), uma dançarina que compartilha suas suspeitas de que as diretoras e a Companhia em si podem estar guardando um ameaçador e sombrio segredo.

No elenco do remake ainda estão Renée Soutendijk (“Redbad”), Angela Winkler (da série “Dark”) e Jessica Harper, do “Suspiria” original. O roteiro é de David Kajganich (“Um Mergulho no Passado”).

“Suspiria” estreia em 2 de novembro de 2018 nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas