Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de setembro de 2018

Novas imagens de Aquaman e Shazam! dão destaque ao rei Atlan e ao vilão Doutor Sivana

Imagens irão compor a próxima edição física da revista Empire.

Novas imagens de Aquaman e Shazam! dão destaque ao rei Atlan e ao vilão Doutor Sivana>

Em novas imagens que estarão disponíveis na próxima edição física da revista Empire, os próximos longas do Universo Estendido DC nos cinemas, “Aquaman” e “Shazam!“, ganharam novos destaques (via Comic Book Movie). O primeiro traz a primeira visão do rei Atlan, padrasto de Arthur Curry (Jason Momoa, de “Liga da Justiça“), em um holograma exibido em uma câmara obscura visto pelo herói e Mera (Amber Heard, também de “Liga da Justiça“). Veja abaixo:

Já a segunda imagem traz o vilão de “Shazam!”, Doutor Sivana (Mark Strong, de “Kingsman: O Círculo Dourado“). Diferentemente dos quadrinhos, no filme ele será uma pessoa que foi rejeitada pelo Mago Shazam para receber seus poderes, e desde então, passou a vida procurando uma maneira de ganhar as habilidades que posteriormente foram entregues à Billy Batson (Asher Angel, da série “Andi Mack”). Na imagem abaixo, no entanto, ele aparenta exercer um bom domínio sobre suas habilidades mágicas:

“Aquaman” terá direção de James Wan (“Invocação do Mal 2“) e contará a história do metade humano, metade Atlante Arthur Curry (Momoa), acompanhando-o na jornada de uma vida – que não só o forçará a enfrentar quem ele realmente é, mas que o fará descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser: um rei.

“Shazam!”, por sua vez, trará a história do órfão Billy Batson (Angel), que ganha a habilidade de se tornar um herói adulto (Zachary Levi, de “Thor: Ragnarok“) com poderes divinos ao proferir a palavra “Shazam”, adquirindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. A direção é de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal“).

Ambos têm suas estreias programadas, respectivamente, para 21 de dezembro de 2018 e 5 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas