Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de setembro de 2018

[ATUALIZADO] Homem-Aranha: Longe de Casa | Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury em novo vídeo de bastidores

Ao lado de Cobie Smulders, ator está filmando sua participação como o diretor da S.H.I.E.L.D. no Reino Unido.

[ATUALIZADO] Homem-Aranha: Longe de Casa | Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury em novo vídeo de bastidores>

Cerca de um mês após ter sua participação em “Homem-Aranha: Longe de Casa” como Nick Fury confirmada pelo Vulture, o ator Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva“) está pronto para trajar, mais uma vez, o uniforme característico do personagem. Quem mostra é o próprio ator, em uma postagem em seu Instagram:

Back in the box!! Let the games begin.#whatittakestogetyachty

A post shared by Samuel L Jackson (@samuelljackson) on

“De volta à caixa de maquiagem! Que comecem os jogos.”

[ATUALIZAÇÃO] Um novo vídeo de bastidores divulgado por um usuário do Reddit mostra Jackson e Cobie Smulders gravando uma cena como Nick Fury e Maria Hill. Veja abaixo:

Esta é a segunda postagem feita por Jackson com localização indicada no Reino Unido, onde ocorrem as gravações de “Longe de Casa”. Em 11 de julho, ele compartilhou o que seria supostamente a primeira imagem de sua participação na sequência de “De Volta Ao Lar”, trazendo o cavanhaque e tapa-olho característicos do personagem e um cartão de visitas da S.H.I.E.L.D.

As imagens geraram um burburinho entre os fãs, que especulam se tais acessórios seriam usados por Jackson durante a saga de Nick Fury ao lado do Cabeça de Teia. Por ora, sabe-se apenas que seu retorno se dará junto ao de Cobie Smulders (“Jack Reacher: Sem Retorno“), que voltará à pele da agente Maria Hill.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” terá parte de sua trama situada em Nova York e outra parte situada em várias partes do mundo, com possíveis cenas situadas na Europa – onde Jackson filma atualmente. Tom Holland retorna como Peter Parker, e o filme também conta com o retorno de Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (M.J.), Jacob Batalon (Ned Leeds) e Tony Revolori (Flash Thompson).

Informações da Variety indicam que Michael Keaton retornará como o vilão do primeiro filme, Abutre, e que Jake Gyllenhaal (“O Que Te Faz Mais Forte”) interpretará o vilão Mistério. O elenco do longa também conta com as adições de J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), que fará um personagem importante, e Numan Acar (“Em Pedaços”), que será um vilão chamado Dimitri, possivelmente o Camaleão.

Jon Watts (“A Viatura”) retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”). “Homem-Aranha: Longe de Casa” está agendado para estrear nos EUA em 05 de julho de 2019 – dois meses após “Vingadores 4“.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas