Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de setembro de 2018

Come Away | Michael Caine, Gugu Mbatha-Raw e David Gyasi entram para o elenco do filme de fantasia

O prequel de Peter Pan e Alice no País das Maravilhas também conta com Angelina Jolie e David Oyelowo na equipe de atores.

Come Away | Michael Caine, Gugu Mbatha-Raw e David Gyasi entram para o elenco do filme de fantasia>

Segundo informações da revista Empire, “Come Away”, filme de fantasia que funcionará como um prequel das histórias de “Alice no País das Maravilhas” e “Peter Pan“, teve novas adições em seu elenco. A produção agora conta com os nomes de Michael Caine (“Despedida em Grande Estilo”), Gugu Mbatha-Raw (“Uma Dobra no Tempo”) e David Gyasi (“Aniquilação”).

Já havia sido divulgado, em maio desse ano, que Angelina Jolie (“Malévola”) e David Oyelowo (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”) fariam parte do elenco, como os pais do jovem casal de protagonistas.

“Come Away” conta a história de dois irmãos, Peter e Alice, que devem proteger seus pais (Jolie e Oyelowo) do luto após perderem o primogênito em um acidente. Essa dura tarefa apresentará uma encruzilhada: ou os dois irmãos escolhem pela realidade que conhecem em sua casa ou adentram o mundo da imaginação – o que começa a criar o cenário perfeito para suas jornadas futuras.

A direção do longa é de Brenda Chapman (“Valente”) e o roteiro é de Marissa Kate Goodhill, em seu primeiro trabalho em um longa-metragem. O projeto será filmado nos próximos meses no Reino Unido e em Los Angeles.

Ainda não há mais detalhes sobre “Come Away”, assim como uma data de estreia para lançamento.

Saiba Mais: , , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas