Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de agosto de 2018

The Front Runner | Hugh Jackman quer ser o presidente dos Estados Unidos no primeiro trailer do longa

Filme, dirigido e roteirizado por Jason Reitman, aborda momento de um dos principais nomes do Partido Democrata na corrida presidencial de 1988.

The Front Runner | Hugh Jackman quer ser o presidente dos Estados Unidos no primeiro trailer do longa>

A Sony divulgou o primeiro trailer de seu novo longa, “The Front Runner”, que embalado pela canção Sinnerman, de Nina Simone, apresenta o protagonista Hugh Jackman (“O Rei do Show“) na pele de Gary Hart, em sua corrida pela faixa presidencial dos Estados Unidos. Assista ao vídeo abaixo:

O longa acompanha a vida de Gary Hart (Jackman), que em 1988, era considerado o principal nome dos Democratas para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Sua campanha, entretanto, foi abalada por revelações que indicavam um caso extraconjugal com Donna Rice. Dirigido e roteirizado por Jason Reitman (“Homens, Mulheres e Filhos“), a obra marca o retorno do realizador ao tema político, mais de uma década após seu primeiro projeto, “Obrigado Por Fumar” (2005), lançar um olhar sarcástico sobre os lobistas de Washington.

O elenco da produção ainda conta com Vera Farmiga (“Invocação do Mal 2“), Kaitlyn Dever (“Homens, Mulheres e Filhos“) e J.K. Simmons (“O Dia do Atentado“).

“The Front Runner” chegará aos cinemas americanos em 7 de novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas