Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Paramount anuncia novas datas de lançamento para sequência de Um Lugar Silencioso e Top Gun: Maverick

O estúdio também divulgou mudança nas datas de lançamento de outras produções sua, como "Sonic: The Hedgehog" e "O Exterminador do Futuro".

Paramount anuncia novas datas de lançamento para sequência de Um Lugar Silencioso e Top Gun: Maverick>

A Paramount anunciou, nesta quarta-feira (29), alterações nas datas de lançamento de diversos de seus filmes para 2019 e 2020. O destaque fica para “Top Gun: Maverick” e a sequência de “Um Lugar Silencioso“. O primeiro, que estrearia em 12 de julho de 2019, agora chega aos cinemas em 26 de junho de 2020. Já a continuação do longa de terror de sucesso deste ano teve sua estreia definida para 15 de maio de 2020 (via Deadline).

A justificativa para a revisão na data de lançamento de “Top Gun: Maverick” é para que suas complexas sequências de ação e pilotagem possam ser melhor trabalhadas e aperfeiçoadas. O original de 1986 já continha diversas cenas de embates aéreos. Com a tecnologia e os efeitos atuais, é possível que tais sequências fiquem ainda melhores.

Já a sequencia de “Um Lugar Silencioso” ainda não dispunha de data de lançamento. John Krasinski, diretor do primeiro filme, atualmente trabalha no roteiro deste segundo capítulo, mas nenhum nome ainda foi confirmado na direção.

Outros filmes que tiveram seus lançamentos revisados foram “Sonic: The Hedgehog” e o próximo episódio da franquia “O Exterminador do Futuro“. Ambos tiveram suas estreias adiantadas em uma semana: enquanto o longa sobre o porco-espinho azul dos videogames passou de 15 para 8 de novembro de 2019, o projeto ainda sem título da franquia estrelada por Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança“) passou de 22 para 15 de novembro do mesmo ano.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas