Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de agosto de 2018

The Batman | Oscar Isaac teria se reunido com Matt Reeves para negociar papel no longa, segundo rumor

Filme segue sem data de estreia, enquanto continua cercado de incertezas.

The Batman | Oscar Isaac teria se reunido com Matt Reeves para negociar papel no longa, segundo rumor>

De acordo com o Geeks Worldwide, o ator Oscar Isaac (“Operation Finale”) teria se reunido com o diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), para negociar um papel no filme solo do Homem-Morcego, “The Batman”. O site afirma ainda que a identidade do personagem em questão continua desconhecida, mas especula-se que seria um vilão. O estúdio estaria buscando atores realmente famosos para viver o seu grande antagonista, além de também ter citado que Isaac estaria muito interessado no projeto. A informação ainda não foi confirmada nem pela produção do longa nem pelo ator.

Em maio deste ano, o repórter de cinema da Variety, Justin Kroll, disse em seu Twitter que o vilão do filme do Batman poderá ser o Pinguim e que se, caso o personagem fosse descartado, ele seria utilizado em “Aves de Rapina”.

“The Batman” está, até o momento, cercado de incertezas. Apesar de ter sido bem recebida pelo público, a versão de Ben Affleck para o papel, vista em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, não convenceu os executivos da Warner, e especula-se que o estúdio esteja em busca de um nome mais jovem para interpretá-lo.

“The Batman” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas