Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de agosto de 2018

My Boyfriend is a Bear | Legendary adquire direitos para adaptar graphic novel

Longa contará a história de uma jovem que tem um relacionamento amoroso com um urso.

My Boyfriend is a Bear | Legendary adquire direitos para adaptar graphic novel>

A elogiada graphic novelMy Boyfriend is a Bear” (“Meu Namorado é um Urso“, em tradução livre) vai virar filme. Conforme noticiado com exclusividade pela Variety, a Legendary Pictures adquiriu os direitos para adaptar para as telonas a obra escrita por Pamela Ribon (“Os Smurfs e a Vila Perdida“) e ilustrada por Cat Farris.

Além disso, foi anunciado que Ribon, a autora da graphic novel, não apenas será a responsável por escrever o roteiro da adaptação, como também ocupará a função de produtora executiva do longa ao lado de Alex Hertzberg, Joe Nozemack, James Lucas Jones e Charlie Chu. Jon Silk e Ali Mendes participarão do projeto na condição de supervisores da Legendary.

“My Boyfriend is a Bear” acompanha a história de Nora, uma jovem que, após diversos relacionamentos terríveis, acaba encontrando o amor verdadeiro no mais inesperado dos pretendentes: um doce e gentil urso-negro de mais de 200 kg. O casal inusitado logo tem seu relacionamento posto à prova das mais diversas formas, seja por enfrentarem o julgamento de alguns amigos, por viverem em meio a uma vizinhança repleta de hipsters, ou pelo simples fato de que o urso precisa hibernar.

O filme ainda não tem elenco, diretor ou data de estreia definidos.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas