Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Descrição dos personagens revela mais detalhes do filme

O longa estreia no Brasil em 15 de novembro deste ano.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Descrição dos personagens revela mais detalhes do filme>

Warner Bros. divulgou descrições oficiais e detalhadas dos personagens de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald“, revelando várias novas informações sobre a trama, como o fato de que Newt (Eddie Redmayne) já lançou seu famoso livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, enquanto Tina (Katherine Waterston) está em Paris à procura de Credence (Ezra Miller)Veja abaixo a descrição completa de cada personagem.

Desde a sua excursão para Nova York, o brilhante e corajoso magizoologista, Newt Scamander, publicou o seu livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que se tornou um verdadeiro best-seller e o deixou bastante famoso. Seu amigo e antigo professor, Alvo Dumbledore, o chama para uma missão que colocará ambos no caminho de Gerardo Grindelwald (Johnny Depp). Newt será acompanhado de seu irmão mais velho, Theseus Scamander (Callum Turner), um herói de guerra famoso e Chefe do Departamento de Aurores do Ministério da Magia, que se divide entre o amor por seu irmão e sua lealdade ao seu emprego. Theseus é noivo de Leta Lestrange (Zoë Kravitz), uma antiga colega e amiga de Newt, que agora é assistente do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia.

Tina Goldstein voltou a ser uma Auror do Congresso de Magia dos EUA e viaja clandestinamente para Paris, visando fazer uma investigação própria para localizar Credence. Sua irmã, Queenie Goldstein (Alison Sudol), está em busca de um meio para que ela e o trouxa Jacob Kowalski possam ficar juntos, o que é proibido. Para isso, ela utiliza magia para levar Jacob para a Inglaterra, onde as leis permitem sua união. Porém seu plano não dá certo e ela fica bastante vulnerável. Por sua vez, Jacob Kowalski (Dan Fogler) volta a se apaixonar por Queenie e ficar ciente das leis da magia, passando a se ver repentinamente no meio da Inglaterra sem saber como chegou ali. Queenie lê seus pensamentos e vai embora em lágrimas, sendo necessário que Jacob peça para Newt ajudar a encontrá-la.

Alvo Dumbledore (Jude Law) é o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts e se torna amigo e mentor do seu antigo aluno, Newt. Ciente de que Grindelwald escapou da prisão, Dumbledore não consegue enfrentá-lo, por razões que somente ele sabe, e precisa contar com a ajuda de Newt para acabar com os planos do criminoso. Gellert Grindelwald é um poderoso bruxo das trevas que acredita que os que dominam a magia devem reinar acima dos trouxas. Após ser capturado pela MACUSA, ele escapa da prisão e vai para Paris dar continuidade aos seus planos. Nicolas Flamel (Brontis Jodorowsky) é um bruxo com 600 anos de idade que mora em Paris, além de um famoso alquimista e criador da Pedra Filosofal. Ele aguarda a chegada de Newt na cidade, já que sabe de sua missão confiada por Dumbledore.

Credence é um poderoso Obscurial que sobreviveu aos eventos de Nova York e vai até Paris procurar sua verdadeira mãe. No entanto, embora tenha dominado seus poderes, ele continua vulnerável e sozinho. Eis que Credence encontra sua única amiga, uma Maledictus (Claudia Kim). Ela é uma bonita e jovem mulher, que carrega um sangue amaldiçoado que a transforma em uma besta. Em razão disso, ela é explorada em um circo, até que escapa com Credence.

Por fim, Yusuf Kama (William Nadylam, de “O Caso SK1”) é um bruxo franco-africano que afirma ser de sangue-puro e está obsessivamente procurando por Credence, embora ninguém saiba seu real objetivo.

A trama de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” seguirá Grindelwald, que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt Scamander, mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O filme estreia no Brasil no dia 15 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas