Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Top Gun: Maverick | Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman entram para o elenco da sequência

Atores, que não tiveram seus papéis revelados, entram para um elenco cada vez mais estrelado da sequência do clássico de 1986.

Top Gun: Maverick | Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman entram para o elenco da sequência>

Após o anuncio de que a atriz Monica Barbaro fará parte do elenco de “Top Gun: Maverick”, sequência do longa de 1986, novas informações confirmam que novos artistas entrarão para o longa. Segundo o DeadlineJon Hamm (da série “Good Omens“), Ed Harris (do seriado “Westworld“) e Lewis Pullman (“Os Estranhos: Caçada Noturna“) são os mais novos integrantes da produção protagonizada por Tom Cruise (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“). Não foi divulgado, porém, os personagens que os atores interpretarão na continuação.

Na televisão, Hamn viveu o papel principal na série dramática “Mad Man“, que lhe rendeu bastante notoriedade por parte dos público. Já no cinema, trabalhou no thrillerAtração Perigosa”, no drama esportivo da Disney “Arremesso de Ouro” e no filme de ação “Em Ritmo de Fuga“. Harris tem uma carreira bastante diversificada, dado anos de experiência como ator. O norte-americano, por exemplo, já atuou nos consagrados “O Show de Truman” e “Uma Mente Brilhante” e, mais recentemente, em “Mãe!” e “Tempestade: Planeta em Fúria“. Por outro lado, Pullman, com uma carreira mais curta, exibe colaborações com Emma Stone (“La La Land: Cantando Estações“) e Steve Carell (do ainda inédito “Bem-Vindos a Marwen“) em “A Guerra dos Sexos” e com Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“) em “Em Busca de Vingança“.

A sequência irá seguir a história dos agora veteranos pilotos de caça lidando com a nova tecnologia de drones, que está tornando seu velho estilo de voar obsoleto.

O elenco ainda conta Glen Powell (“O Plano Imperfeito”), Miles Teller (“Whiplash: Em Busca da Perfeição”), além do retorno de Val Kimer (“Boneco de Neve”). O diretor de “Oblivion”, Joseph Kosinski, foi confirmado para dirigir a sequência. Justin Marks (” Mogli: O Menino Lobo“) e Eric Warren Singer (“Homens de Coragem“) são os responsáveis pelo roteiro. Jerry Bruckheimer, que produziu o primeiro filme, também estará produzindo a sequência com Cruise e o CEO da Skydance Pictures, David Ellison.

“Top Gun: Maverick” estreia dia 12 de julho de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas