Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Gloria Bell | A24 adquire os direitos de remake estrelado por Julianne Moore

O filme será lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Gloria Bell | A24 adquire os direitos de remake estrelado por Julianne Moore>

O estúdio A24 adquiriu os direitos norte-americanos de “Gloria Bell”, longa protagonizado por Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e John Turturro (da série “The Night Of”). As informações são da Variety.

“Gloria Bell” é um remake do longa-metragem chileno de 2013, do diretor Sebastián Lelio, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por “Uma Mulher Fantástica”. Lelio recentemente divulgou um comunicado sobre a A24 e disse que “a empresa é forte e ousada, o que combina com a atitude de Gloria Bell sobre a vida”.

O estúdio também comentou sobre a aquisição e elogiou bastante o projeto:

“Lelio fez um novo filme completamente reconfortante e vencedor, construindo sobre seu próprio trabalho original enquanto criava algo novo e universal. Julianne Moore faz uma de suas melhores performances no papel principal, criando um personagem incrivelmente complexo. Estamos muito entusiasmados por trabalhar com Sebastián e Julianne e por trazer esse filme maravilhoso para o mundo”.

A trama conta a história de Gloria (Moore), uma divorciada de espírito livre que passa seus dias em seu escritório e suas noites em boates. Quando encontra Arnold (Turturro), ela se encontra no meio de um romance inesperado.

O filme será lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto e é um dos títulos mais aguardados do evento.

Saiba Mais: , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas