Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de agosto de 2018

Rei Lear | Adaptação do clássico de Shakespeare protagonizado por Anthony Hopkins ganha primeiro trailer

Longa adapta a clássica tragédia de Shakespeare aos dias atuais.

Rei Lear | Adaptação do clássico de Shakespeare protagonizado por Anthony Hopkins ganha primeiro trailer>

A Amazon Prime, serviço de streaming da gigante norte-americana Amazon, divulgou o primeiro trailer de “Rei Lear“, adaptação televisiva da tragédia do dramaturgo britânico William Shakespeare. Protagonizado por Anthony Hopkins (“Thor: Ragnarok“), o longa ganhou também um novo pôster. Veja abaixo (via ComingSoon):

A tragédia escrita por Shakespeare narra a história de Lear, rei da Grã-Bretanha que enlouquece ao ter que lidar com as consequências de sua fatídica decisão de dividir seu reino entre duas de suas três filhas. O novo filme para a TV inspirado na obra terá como grande diferencial o fato de ser ambientado nos dias atuais, em um presente fictício.

O longa marcará o reencontro de Hopkins com a atriz Emma Thompson (“A Bela e a Fera“), com quem trabalhou nos filmes “Retorno a Howard’s End” e “Vestígios do Dia“. Thompson irá interpretar Goneril, a filha mais velha do rei.

O elenco ainda conta com Emily Watson (“A Teoria de Tudo“), Jim Broadbent (“O Bebê de Bridget Jones“), Andrew Scott (“007 Contra Spectre“), John Macmillan (da série “Chewing Gum“), Jim Carter (da série “Downton Abbey“), Christopher Eccleston (“Thor: O Mundo Sombrio“), Tobias Menzies (da série “Outlander“), Anthony Calf (da série “New Tricks“) e Karl Johnson (“Sr. Turner“). A direção está a cargo de Richard Eyre (“O Amante“).

“Rei Lear” estará disponível para streaming através da Amazon Prime em 29 de setembro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas