Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Legítimo Rei | Chris Pine é Robert Bruce no trailer do drama medieval produzido pela Netflix

Longa estreia em 09 de novembro no serviço de streaming.

Legítimo Rei | Chris Pine é Robert Bruce no trailer do drama medieval produzido pela Netflix>

Nesta segunda-feira (20), a Netflix divulgou o primeiro trailer do épico histórico “Legítimo Rei”, filme protagonizado por Chris Pine (“Uma Dobra no Tempo”) e nova produção original do serviço de streaming. Assista ao trailer abaixo:

A trama de “Legítimo Rei” narra a história não contada de Robert Bruce (Pine), ou “The Bruce”, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I (Stephen Dillane, de “O Destino de Uma Nação”) e seu filho instável, o Príncipe de Gales (Billy Howle, de “O Sentido do Fim”). O filme irá abrir o Festival de Toronto de 2018.

O elenco ainda conta com Aaron Taylor-Johnson (“Na Mira do Atirador”), Florence Pugh (“O Passageiro”), Callan Mulvey (“Batman vs Superman – A Origem da Justiça”), Tony Curran (da série “Demolidor”) e James Cosmo (“Na Escuridão”). A direção é de David Mackenzie (“A Qualquer Custo”), que assina o roteiro ao lado de Mark Bomback (“Planeta dos Macacos: A Guerra”).

“Legítimo Rei” estreia na Netflix em 09 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas