Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Stranger Things | Terceira temporada da série será inspirada na comédia Assassinato por Encomenda

A nova temporada terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da temporada anterior.

Stranger Things | Terceira temporada da série será inspirada na comédia Assassinato por Encomenda>

Em entrevista para a Variety, o ator David Harbour (“Crimes na Madrugada”), que interpreta o chefe de polícia Jim Hopper na série “Stranger Things”, revelou que os episódios da terceira temporada da série serão inspirados pela comédia “Assassinato por Encomenda”, protagonizada por Chevy Chase (da série “Community”). Harbour comentou que cada temporada faz referência aos filmes que foram lançados na época em que a temporada se passa. A terceira temporada será ambientada nos anos de 1985, ano de lançamento da comédia.

“Os Duffers são muito específicos a cada ano com os filmes. E ‘Assassinato por Encomenda’ é um filme com o qual vamos brincar e nos divertir nesta temporada, o que você não esperaria de ‘Stranger Things’ e do universo de Spielberg e certamente não esperaria de um temporada mais sombria”.

O ator disse ainda que a nova temporada mostrará também momentos sérios e que o relacionamento de seu personagem com Eleven (Millie Bob Brown, da série Intruders”) será aprofundado:

“O relacionamento deles vai se tornar bem mais complexo, porque, você sabe, coisas acontecem a garotos e garotas quando eles têm 13 e 14 anos. Muitas mudanças acontecem no corpo e na sua vida social, e não acho que ele vai saber lidar com ela se tornando uma mulher diante de seus olhos assim tão bem. É uma coisa aterrorizante para ele. Talvez até mais que lutar com monstros interdimensionais”.

Harbour também falou sobre o relacionamento de Hopper com Joyce Byers (Winona Ryder, “Linha de Frente”), agora que Bob (Sean Astin, da trilogia de “O Senhor dos Anéis”) está morto:

“Pode existir outras pessoas nessa situação, mas acho que eles foram feitos um para o outro, e eu adoraria vê-los juntos”, confessou Harbour. “Desde o início, eu pensei que essas são duas pessoas lindas, torturadas e abaladas, que são como peças de quebra-cabeças que não se suportam, mas precisam um do outro”.

Em “Assassinato por Encomenda”, Chevy Chase interpreta Irwin M. “Fletch” Fletcher, um repórter de jornal que usa vários disfarces para conseguir as histórias mais suculentas.

“Stranger Things”, criada pelos showrunners Matt e Ross Duffer, mistura diversos gêneros, indo da comédia ao drama, da ficção científica ao terror. A história se passa nos anos 80, e explora as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais.

O novo ano de “Stranger Things” terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da segunda temporada. O foco da série permanecerá no grupo principal de amigos: Eleven (Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), e suas famílias.

As duas primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix. A quarta temporada foi confirmada pelo produtor Shawn Levy, mas esta ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas