Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Tropa dos Lanternas Verdes | Rumor afirma que Tom Cruise estaria negociando com a Warner para viver Hal Jordan

Única condição do ator para assumir o papel teria sido uma mudança no suposto roteiro, cancelando assim a morte de seu personagem.

Tropa dos Lanternas Verdes | Rumor afirma que Tom Cruise estaria negociando com a Warner para viver Hal Jordan>

Um rumor apontado pelo site Crazy Days and Nights afirma que, em março deste ano, o ator Tom Cruise (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) esteve em negociações com a Warner Bros. para protagonizar o filme “Tropa dos Lanternas Verdes” como o líder da equipe de super-heróis, Hal Jordan.

No entanto, o boato indica que houve uma ressalva do ator quanto a assumir o papel: o fato de constar no roteiro o assassinato do personagem interpretado por ele durante a trama. Assim, Cruise só aceitaria fazer o longa caso o destino de Jordan fosse alterado. Desde então, as negociações entre as partes teriam esfriado. As informações são do Comic Book.

A informação já havia sido divulgada há alguns meses pelo mesmo site, mas, na ocasião, não havia sido revelado o nome do ator envolvido. Além de Cruise, o portal ainda especula que o diretor Christopher McQuarrie, que recentemente trabalhou em parceria com o ator nos últimos dois filmes da franquia “Missão Impossível”, também estaria sendo sondado para comandar a aventura dos heróis da DC Comics. Entretanto, ainda não há a confirmação, tanto por parte de Cruise e McQuarrie quanto do estúdio, de nenhuma dessas informações, e, portanto, no momento elas devem ser interpretadas apenas como meras especulações.

Em declaração ao site ScreenRant, ainda no primeiro semestre deste ano, quando surgiram os primeiros rumores apontando a possível participação de Tom Cruise em “Tropa dos Lanternas Verdes”, o ator Henry Cavill, intérprete do Superman no Universo Cinematográfico DC (recentemente rebatizado de “Mundos da DC”) e parceiro de cena de Cruise em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, comentou a respeito da possibilidade de reencontrar o colega em um futuro filme de super-heróis:

“Eu adoraria trabalhar com Tom outra vez. Então, qualquer oportunidade que eu receba seria uma enorme diversão.”

Tudo o que se sabe a respeito de “Tropa dos Lanternas Verdes” até o momento é que será focado em Hal Jordan e John Stewart, dois grandes personagens da franquia nos quadrinhos, com o roteiro a cargo de David S. Goyer (Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”) e Geoff Johns.

A primeira data de estreia prevista para “Tropa dos Lanternas Verdes” foi a de 19 de julho de 2020. Porém, ainda não se sabe se ela será mantida ou se o filme será realocado no calendário da DC.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas