Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Flarsky | Comédia politicamente incorreta com Charlize Theron, Seth Rogen e Andy Serkis tem estreia adiada

O longa "Hard Powder" estreará no seu lugar em 8 de fevereiro de 2019, data originalmente designada para o longa.

Flarsky | Comédia politicamente incorreta com Charlize Theron, Seth Rogen e Andy Serkis tem estreia adiada>

A comédia politicamente incorreta “Flarsky” teve sua estreia adiada pela Lionsgate. Com lançamento previsto originalmente para 8 de fevereiro de 2019 nos EUA, o longa foi adiado para estrear em 7 de junho do mesmo ano.

O estúdio decidiu aproveitar a data de 8 de fevereiro para lançar “Hard Powder“, thriller estrelado por Liam Neeson (“O Passageiro“). O filme será uma adaptação do norueguês “O Cidadão do Ano”, lançado em 2014.

“Flarsky” acompanha a história de Fred Flarsky (Seth Rogen, de “Tal Pai, Tal Filha“), um jornalista desempregado que é vítima de seu próprio infortúnio e seu comportamento auto-destrutivo, e que se esforça para perseguir sua babá e paixão de infância (Charlize Theron, de “Gringo: Vivo ou Morto“). O problema é que, agora, ela é uma das mulheres mais poderosas e inatingíveis do mundo.

Andy Serkis (“Pantera Negra“) interpretará um magnata da mídia internacional que dá emprego para o personagem de Rogen.

A produção, que já está sendo filmada em Montreal, Canadá, é dirigida por Jonathan Levine (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”), enquanto o roteiro é assinado por Dan Sterling (“A Entrevista”).

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas