Velozes e Furiosos 9 | Família de Paul Walker gostaria do retorno de seu personagem à franquia
Não há nenhum comentário oficial da produção do filme sobre o assunto.
Caleb e Cody Walker, irmãos do astro Paul Walker, gostariam do retorno de seu personagem à franquia “Velozes e Furiosos“. O ator morreu precocemente em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013. Para dar continuidade às filmagens de “Velozes e Furiosos 7” após a morte do irmão, Caleb e Cody serviram como dublês para computação gráfica de Walker.
Em entrevista à AP, Caleb e Cody falaram sobre o desejo de ver Brian O’Conner novamente na equipe de Toretto (Vin Diesel):
“Espero que a gente consiga por meio de uma aparição especial trazer Paul novamente [à franquia] para salvar o dia e que eu possa ajudar a criar isso novamente. […] Ele era verdadeiro, o real amante de carros do filme. E na sua falta, acho que a franquia se perdeu um pouco.”
No final de “Velozes e Furiosos 7”, em uma cena poética, Toretto e sua equipe se despedem de Brian O’Conner, que se aposenta para ficar com sua família. Não houve comentários por parte da produção da franquia sobre os desejos dos irmãos Walker.
A franquia “Velozes e Furiosos” é a joia da coroa da Universal, uma vez que o estúdio já arrecadou mais de US$ 5 bilhões em bilheteria desde 2001 – “Velozes e Furiosos 8” faturou mais de US$ 1 bilhão -, e por isso, deve ser prolongada.
No momento, há dois novos longas da franquia planejados em seu calendário de lançamentos: “Hobbs and Shaw”, spin-off sobre Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson, de “Rampage: Destruição Total“) e Deckard Shaw (Jason Statham, de “Velozes e Furiosos 8”), que tem estreia prevista para 26 de julho de 2019, e “Velozes e Furiosos 9”, cujo lançamento está previsto para abril de 2020.
Saiba Mais: Paul Walker, Velozes & Furiosos 9