Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | Humphrey Bogart foi inspiração para Nicolas Cage interpretar seu Peter Parker noir

Ator, que emprestará voz a uma versão dos anos 30 de Peter Parker, se apoiou em ator de época.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Humphrey Bogart foi inspiração para Nicolas Cage interpretar seu Peter Parker noir>

Em entrevista a Entertainment Weekly, o ator Nicolas Cage (do ainda inédito “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“) revelou que uma das inspirações que usou para dublar Peter Parker em “Homem-Aranha no Aranhaverso” foi o ator Humphrey Bogart, de clássicos como “Casablanca” e “Relíquia Macabra“, já considerado por institutos da área e revistas especializadas como a maior estrela masculina do cinema norte-americano.

“Existem múltiplas versões do Homem-Aranha em diferentes dimensões que estão meio que se encontrando. A minha versão é o Homem-Aranha Noir, o Peter Parker dos anos 1930. Desta forma, tentei me apoiar nos filmes noir de Bogart, e usar os trejeitos que ele costumava fazer nas cenas com James Cagney ou Edward G. Robinson, aquele jeitão todo de falar, sabe? Foi isso que tentei dar ao meu personagem, e foi bem divertido. Acredito que deveria ser desta forma, dado que o filme em si é cheio de bom humor, o que é muito bacana por poder entreter toda a família”.

A narrativa do novo longa trabalha com a existência de diferentes dimensões e acompanhará a vida de Miles Morales, versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker, que já é mais velho, será uma espécie de mentor para Morales.

O elenco de dubladores da animação conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”) e o comediante John Mulaney. O longa é dirigido por Bob Persichetti (animador de “O Pequeno Príncipe“) e Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões“). A dupla Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) assinam o roteiro e a produção.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas em 20 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas