Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de agosto de 2018

Beautiful Boy | Novas imagens do filme mostram Steve Carell e Timothée Chalamet como pai e filho

Filme ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Beautiful Boy | Novas imagens do filme mostram Steve Carell e Timothée Chalamet como pai e filho>

Foi divulgado pela Empire e pela Entertainment Weekly novas imagens do filme “Beautiful Boy”, que terá como protagonistas Steve Carell (“A Melhor Escolha”) e Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”) interpretando pai e filho. Veja abaixo:

Na trama, Nic Sheff (Chalamet) vive uma vida tranquila com sua família, até que ele se envolve com metanfetamina e passa a ter que lidar com o seu vício, que afeta não só sua personalidade, mas também suas relações com a família e os amigos.

Além de Chalamet e Carell, o elenco do longa conta ainda com Maura Tierney (da série “The Good Wife”), Kaitlyn Dever (“Detroit em Rebelião”), Amy Ryan (“Conexão Escobar”), Stefanie Scott (“Jem e as Hologramas”), Julian Works (“Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal”) e Rick Low (da série “Trauma”).

A direção fica a cargo de Felix Van Groeningen (“Belgica”) e o roteiro é de Luke Davies (“Lion: Uma Jornada Para Casa”). O longa é baseado no livro escrito por David Sheff, intitulado “Beatiful Boy: A Father’s Journey Through His Son’ Addiction” e publicado em 2008. A obra chegou a estar em primeiro lugar de vendas do New York Times.

“Beautiful Boy” estreia no dia 12 de outubro nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas