Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de agosto de 2018

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga e Bradley Cooper aparecem em novas imagens do longa

Filme chega aos cinemas brasileiros em 04 de outubro.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga e Bradley Cooper aparecem em novas imagens do longa>

Entertainment Weekly divulgou novas fotos das gravações do filme “Nasce Uma Estrela”, estrelado pela cantora Lady Gaga e por Bradley Cooper (“O Lado Bom da Vida”). Veja abaixo:

Na trama, Cooper interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios. A história já foi gravada para o cinema três vezes, sendo a versão de 1954 considerada o sétimo melhor musical americano de todos os tempos.

O elenco do longa ainda conta com Dave Chappelle (“Um Tira Muito Suspeito”), Rafi Gavron (“Love is All You Need”), Bonnie Somerville (da série “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”), Sam Elliot (“The Hero”) e Andrew Dice Clay (“Blue Jasmine”). O roteiro utilizado foi idealizado inicialmente por Will Fetters (“Um Homem de Sorte”) e trabalhado pelo próprio Cooper, que também dirige o filme.

A estreia do longa está marcada para o dia 04 de outubro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas