Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Nova imagem do longa mostra o fofo bebê Pelúcio

Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro.

Uma nova imagem de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, divulgada pela Entertainment Weekly, mostra uma fofa versão bebê da criatura mágica Pelúcio, ao lado de Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “O Homem das Cavernas“). Veja a imagem abaixo, além de uma arte conceitual exclusiva:

A trama de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“), que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco conta também com os nomes de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), além das adições Zoë Kravitz (“A Noite é Delas“), Carmen Ejogo (“Roman J. Israel, Esq.“), Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (“A Ressaca 2“) e Claudia Kim (“A Torre Negra”). A direção é de David Yates, responsável por comandar o primeiro filme.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas