Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Homem-Formiga e a Vespa será o último filme da Marvel a entrar na Netflix

A partir de "Capitã Marvel", todos os títulos do estúdio serão disponibilizados no streaming da Disney.

Homem-Formiga e a Vespa será o último filme da Marvel a entrar na Netflix>

Os dias da Netflix com as produções do Marvel Studios estão contados. De acordo com o New York Times, o acordo de distribuição entre a Disney e a plataforma chegou ao seu fim, e “Homem-Formiga e a Vespa” será o último título do estúdio que será disponibilizado no catálogo do serviço de streaming.

Com isso, a partir da estreia de “Capitã Marvel”, todos os filmes do estúdio serão disponibilizados diretamente na plataforma de streaming da Disney, assim como as produções da Lucasfilm, sendo que este não contará com os principais filmes da saga “Star Wars” até 2024.

Segundo um porta voz da Disney, não há planos para remover as séries da Marvel da plataforma. Isso significa que, ao menos por enquanto, as séries como “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Os Defensores”, continuarão disponíveis onde sempre estiveram.

Não foi divulgado até quando os filmes da Marvel estarão disponíveis no catálogo da Netflix. O serviço de streaming da Disney ainda não teve seu nome divulgado, mas é previsto para ser lançado em 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas