Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2018

The Good Nurse | Jessica Chastain e Eddie Redmayne negociam para estrelar suspense

Trama será baseada na história real de Charlie Cullen, enfermeiro e serial killer.

The Good Nurse | Jessica Chastain e Eddie Redmayne negociam para estrelar suspense>

De acordo com o portal Deadline, os atores Jessica Chastain (“A Grande Jogada“)  e Eddie Redmayne (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) estão prestes a selar suas participações no suspense “The Good Nurse“, baseado no livro homônimo de Charles Graeber, baseado em fatos reais.

A trama irá narrar a perseguição e captura de Charlie Cullen, um enfermeiro considerado um dos maiores serial killers da história. Conhecido atualmente como “Anjo da Morte”, Cullen era um pai de família tido como cuidador responsável e competente, mas sua compulsão por tirar vidas levou à morte de mais de 300 pacientes ao longo de 16 anos em diversos hospitais entre os estados norte-americanos da Pensilvânia e Nova Jersey.

Se as negociações forem concluídas, Redmayne será escalado para interpretar Cullen. Já Chastain irá interpretar uma enfermeira que trabalhou com o assassino e participou ativamente das investigações, arriscando seu emprego e segurança para pará-lo. O roteiro adaptado será de Krysty Wilson-Cairns (da série “Penny Dreadful“), com direção de Tobias Lindholm (“Guerra“).

“The Good Nurse” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas