City of Lies | Longa estrelado por Johnny Depp tem estreia cancelada
Os motivos do cancelamento não foram divulgados.
O novo filme de Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), “City of Lies”, teve sua estreia cancelada. Segundo o Hollywood Reporter, o filme foi removido do calendário de estreias da Global Road Entertainment. Apesar de o cancelamento ter sido confirmando pelo estúdio, nenhuma justificativa foi dada. Em julho deste ano, o ator foi processado acusado de agredir Gregg “Rocky” Brooks, gerente de locações responsável pelo longa.
Vale ressaltar que Depp está envolvido em muitas polêmicas. Em 2016 foi noticiado o seu divórcio litigioso com a atriz Amber Heard (“Liga da Justiça”) com a acusação de violência doméstica que Heard fez contra Depp. Ele também foi processado por seus ex-seguranças pelo atraso em seus salários e por seus advogados que alegaram não terem recebido o pagamento pelos serviços prestados ao ator.
“City Of Lies” acompanha o jornalista Jack Jackson (Forest Whitaker, de “Pantera Negra”), que investiga as alegações de um antigo detetive, Russell Poole (Depp), de que a polícia de Los Angeles estaria envolvida numa conspiração relacionada ao assassinato do rapper americano The Notorious B.I.G.. O filme é baseado no livro LAbyrinth, do escritor Randall Sullivan. A direção é de Brad Furman (“Conexão Escobar”).
O filme tinha estreia marcada para dia 7 de setembro nos Estados Unidos.
Saiba Mais: City of Lies, Johnny Depp