Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de agosto de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo comentam sobre o futuro do Caveira Vermelha após acontecimentos do filme

Os diretores esclareceram dúvidas como o futuro do Caveira Vermelha e porque Groot consegue levantar o martelo de Thor.

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo comentam sobre o futuro do Caveira Vermelha após acontecimentos do filme>

“Vingadores: Guerra Infinita” chegou aos cinemas em abril deste ano e os fãs ainda tem muitos questionamentos sobre o desenrolar da última aventura do grupo de super-heróis da Marvel Studios.  Em uma sessão de perguntas e respostas na conta oficial da franquia no Twitter, os irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), diretores do último longa, sanaram algumas dúvidas de usuários.

Quando questionados sobre o futuro do vilão Caveira Vermelha, interpretado em “Capitão América: O Primeiro Vingador” por Hugo Weaving (“Até o Último Homem”), e atualmente interpretado por Ross Marquand (da série “The Walking Dead”), os diretores responderam:

“Caveira Vermelha está livre para sair de Vormir, e ele também está livre para perseguir seu desejo de conquistar uma Joia do Infinito.”

Caveira Vermelha apareceu pela primeira vez no filme de estreia de Capitão América, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, e acreditava-se ter sido morto. Porém, ele reapareceu em “Vingadores: Guerra Infinita” como o guardião da Joia da Alma, no planeta Vormir.

Outra grande dúvida dos fãs era como Groot conseguiu levantar o Rompe-Tormentas no filme, ao que os diretores responderam:

“O Mjolnir necessita que a pessoa seja digna, o Rompe-Tormentas não.”

Mjolnir, martelo original de Thor que exigia que a pessoa que o portasse fosse digna, foi destruído em “Thor: Ragnarok” pela deusa da Morte Hela (Cate Blanchett, de “Oito Mulheres e um Segredo”). O martelo utilizado pelo deus do Trovão em “Vingadores: Guerra Infinita”, Rompe-Tormentas, foi fabricado pelo anão Eitri (Peter Dinklage, da série “Game of Thrones”) e Groot sacrificou seu braço para a construção do cabo da arma.

“Vingadores: Guerra Infinita” já se encontra disponível em Digital HD, enquanto o Blu-ray começa a ser vendido em 14 de agosto de 2018. Você pode saber mais sobre o filme aqui.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas