Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Metal Gear Solid | Diretor quer que o filme inclua toda a loucura dos games

Baseado na franquia de sucesso, o longa ainda não possui data de estreia.

Metal Gear Solid | Diretor quer que o filme inclua toda a loucura dos games>

Em entrevista para o ScreenRant, o diretor Jordan Vogt-Roberts (“Kong: A Ilha da Caveira”) revelou que seu desejo é que o filme “Metal Gear Solid” abrace toda a esquisitice e loucura característica do franquia nos videogames.

“Você sabe, a beleza de ‘Metal Gear’ e a razão que eu dei muito crédito para os produtores e o estúdio é que eu fui lá e disse ‘vamos abraçar o fato de que isso é estranho’. Vamos abraçar o fato que há elementos sobrenaturais e de terror nesse jogo. Vamos abraçar o fato de que existem peculiaridades japonesas estranhas e idiossincrasias e esquisitices que estão todas inclusas nesse mundo bastante sério e autoconsciente. Vamos mergulhar nessas coisas e fazer com que seja único e diferente de tudo porque o filme vai representar essas características, e vamos fazer com que todos se apaixonem por isso”.

Vogt-Roberts ainda falou sobre a intenção de fazer uma adaptação com bastantes influências dos jogos:

“Minha infância e meu DNA foram bastante definidos por videogames, animes e mangás, então é natural que essa influência seja representada nos meus filmes. Eu acho que existiram várias adaptações de games que não transmitiram a sensação correta, de quando você está no seu porão sozinho simplesmente jogando por seis horas seguidas, como se não quisesse largar. E para mim, eu só quero encontrar essa honestidade e verdade, e ‘Metal Gear’ tem vários elementos e é uma das minhas franquias favoritas no planeta. Então eu sou bastante protetor com ela”.

O roteirista Derek Connolly, que trabalhou em filmes como “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e “Kong: A Ilha da Caveira”, irá escrever a adaptação, que será produzida por Avi Arad, conhecido por trabalhar nos primeiros filmes da Marvel.

A adaptação da franquia criada por Hideo Kojima e desenvolvida pela Konami ainda não tem data de estreia ou nomes do elenco definidos.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas