Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de agosto de 2018

MIB: Homens de Preto | Rebecca Ferguson pode estrelar spin-off ao lado de Chris Hemsworth e Tessa Thompson

Embora não tenha sido divulgado quem a atriz irá interpretar, será um papel importante.

MIB: Homens de Preto | Rebecca Ferguson pode estrelar spin-off ao lado de Chris Hemsworth e Tessa Thompson>

Após participar do sucesso “Missão: Impossível – Efeito Fallout“, a atriz Rebecca Ferguson já está encaminhada para outra franquia, pois de acordo com o Deadline, ela pode vir a ser uma das protagonistas do filme derivado de “MIB: Homens de Preto”, ao lado de Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita“) e Tessa Thompson (“Aniquilação“).

Além do recente lançamento da super produção estrelada por Tom Cruise (“Feito na América“), Ferguson também tem na agenda a aguardada sequência do terror cultO Iluminado“, “Doutor Sono“. Em 2014, a atriz sueca foi nomeada a um Globo de Ouro por sua performance na série dramática “The White Queen“. Não foram divulgadas informações acerca da personagem que a atriz poderá interpretar no spin-off de “MIB: Homens de Preto”.

O longa é tanto um spin-off quanto uma sequência e um reboot da série iniciada em 1997, e que gerou outros dois filmes, lançados em 2002 e em 2012. O enredo focará em Em (Thompson) que está em uma jornada para provar suas capacidades se juntando à filial londrina dos Homens de Preto. Lá ela é colocada como parceira do Agente H (Hemsworth), que no passado foi um dos melhores agentes locais. A dupla investigará o mistério de um assassinato que os colocará em uma viagem pelo mundo e em contato com diversos outros escritórios da agência.

A produção também conta em seu elenco com os nomes de Liam Neeson (“O Passageiro”), Kumail Nanjiani (da série “Silicon Valley”) e Rafe Spall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”). A direção é de F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8”), enquanto o roteiro tem a assinatura da dupla Art Marcum e Matt Holloway, responsável por “Transformers: O Último Cavaleiro” “Homem de Ferro”. Steven Spielberg (“Jogador Nº1”) atua como produtor executivo.

A previsão de lançamento nos EUA do novo “Homens de Preto”, que ainda não tem título oficial definido, é para 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas