Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de agosto de 2018

The Expatriates | Série produzida por Nicole Kidman é encomendada pela Amazon

Série dramática será adaptação de livro escrito por Janice Y.K. Lee.

The Expatriates | Série produzida por Nicole Kidman é encomendada pela Amazon>

Segundo o The Hollywood Reporter, a Amazon encomendou a série dramática “The Expatriates”, produzida pela atriz Nicole Kidman (“O Estranho Que Nós Amamos”).

A série será baseada no livro de mesmo nome escrito por Janice Y.K. Lee (creditada também como produtora de consulta para a série) e segue um grupo de mulheres expatriadas em Hong Kong. A presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, comentou:

“[The Expatriates] tece uma história viciante que segue um grupo de mulheres complexas e suas vidas como estrangeiras em Hong Kong. É uma convincente exploração da força dessas mulheres enquanto elas perseveram durante problemas no casamento, carreira, maternidade e perdas inimagináveis.”

Além de Kidman, “The Expatriates” contará com os produtores Per Saari (da série “Big Little Lies”) e Theresa Park (“A Escolha”). O roteiro do seriado será escrito por Alice Bell (“The Beatiful Lie”). Kidman também comentou sobre suas expectativas para a nova série. Leia abaixo:
“Estou extremamente animada com essa produção. ‘The Expatriates’ é só o começo de um sonho conjunto de fazer histórias deliciosas com algo significativo para dizer ao mundo.”
Ainda não há data de estreia para “The Expatriates”, e mais detalhes sobre a produção não foram revelados.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas