Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Eve | Jessica Chastain protagonizará filme de ação de estúdio independente

Ela será uma implacável assassina que se vê no alvo de antigos empregados.

Eve | Jessica Chastain protagonizará filme de ação de estúdio independente>

Foi anunciado pela Voltage Pictures que Jessica Chastain (“A Grande Jogada”) fará parte do novo projeto do estúdio independente, o filme “Eve”. Além de produzir, a atriz também atuará no papel principal do longa, descrito como uma obra de ação, em que ela será uma implacável assassina que se vê no alvo de antigos empregados (via Collider).

O diretor da obra, Matthew Newton (“Who We Are Now“), comentou sobre a escolha da atriz norte-americana para o papel:

” Sempre admirei o trabalho de Jessica Chastain. Então, quando eu escrevi ‘Eve’, uma mulher inteligente, forte e uma personagem completamente habilidosa, ela foi o primeiro nome que me veio à mente para dar vida à personagem. Estou empolgado e emocionado de colaborar com Jessica e com a Voltage neste projeto.”

Chastain, juntamente de sua parceira na produtora Freckle Films, Kelly Carmichael, não deixou de elogiar o trabalho do cineasta:

“Matthew é maravilhosamente caprichoso no desenvolvimento de personagens complexos. Somos fãs de seu trabalho e estamos bem felizes com esta parceria junto dele e da Voltage em ‘Eve’.”

Além de um filme de ação, o novo projeto de Chastain é apontado como um filme de personagem, isto é, uma obra em que o roteiro é focado no desenvolvimento dela, em suas decisões e nos conflitos por estas causadas.

Não foi divulgado muito acerca da história do filme, além dele se focar na assassina que dá nome ao filme e em sua tentativa em sobreviver de ex-empregados que tentam caçá-la. Enquanto isso, Eve tenta contar toda a verdade a sua família, o que inclui revelar como ganha a vida.

“Eve” terá, além da direção, o roteiro assinado por Newton, e a produção também conta com Nicolas Chartier (“Terra Selvagem“) e Dominic Rustam (“Sexy por Acidente“). O longa segue em desenvolvimento e, até então, não possui uma data de estreia.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas