Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2018

A Revolução dos Bichos | Netflix irá produzir adaptação dirigida por Andy Serkis

Baseado na obra de George Orwell, o filme ainda terá Matt Reeves como produtor.

A Revolução dos Bichos | Netflix irá produzir adaptação dirigida por Andy Serkis>

Segundo o Deadline, a Netflix vai produzir um filme baseado na obra “A Revolução dos Bichos”, do escritor George Orwell, com direção de Andy Serkis (“Pantera Negra”). O longa será um live-action filmado por meio de capturas de movimento.

Baseado na obra clássica de Orwell, lançada originalmente em 1945 e inspirada pela Revolução Russa de 1917, o livro conta a história de um grupo de animais que luta contra os donos da fazenda onde vivem, buscando independência para todos terem uma sociedade justa e igualitária. No entanto, ao longo da luta, um porco chamado Napoleão muda o plano, elimina os rivais e nomeia sete comandantes.

O parceiro de longa data de Serkis, Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) será o produtor.

Serkis se pronunciou sobre o acordo firmado:

“Nós estamos bastante animado de finalmente encontrar a perfeita casa criativa na Netflix para produzir essa extraordinária zeitgeist de George Orwell. Além disso, se reunir com meu grande amigo Matt Reeves – que possui uma grande sensibilidade, habilidade em contar histórias e honestidade – é ter o melhor cenário possível para nosso antigo desejo de tornar essa fábula viva.”

Ainda não foram revelados nomes do elenco. O filme ainda não possui data estreia.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas