Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Exterminador do Futuro | Sarah Connor está de volta na primeira imagem oficial do longa

Mackenzie Davies e Natalia Reyes também se juntam a Linda Hamilton na imagem.

Exterminador do Futuro | Sarah Connor está de volta na primeira imagem oficial do longa>

Após serem publicadas algumas imagens de bastidores revelando os visuais dos personagens de Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Mackenzie Davis (“Tully”), a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro”. Na imagem está o trio central de protagonistas formado por Davis, Natalia Reyes (“Lady, La Vendedora de Rosas”) e Linda Hamilton (da série “Chuck”), a icônica Sarah Connor. Veja a imagem abaixo:

O novo filme do “Exterminador do Futuro” será uma sequência direta de “Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, lançado em 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados. Arnold Schwazenegger (“Em Busca da Vingança“) dará vida novamente ao exterminador modelo T-800, e James Cameron (“Avatar“), criador da franquia, produz o longa.

O elenco do longa conta ainda com Diego Boneta (“Rock of Ages – O Filme“). Com direção de Tim Miller (“Deadpool“), o novo “Exterminador do Futuro” tem sua estreia marcada para o dia 22 de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas