Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Jack Reynor, Will Poulter e Florence Pugh irão estrelar novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário

Novo longa do diretor de "Hereditário" deverá ter inspiração na obra clássica "O Homem Palha", de 1973.

Jack Reynor, Will Poulter e Florence Pugh irão estrelar novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário>

Segundo informações exclusivas do Collider, o diretor Ari Aster, famoso pelo recém lançado “Hereditário“, já tem mais uma produção junto do estúdio A24 à caminho. Inclusive a contratação do elenco já está em andamento, tendo fechado contrato com os atores Jack Reynor (“Detroit em Rebelião”), Will Poulter (“Maze Runner 3: a Cura Mortal“) e Florence Pugh (“O Passageiro“), que irão estrelar o longa.

Tudo indica de que a nova produção deverá ter inspirações do filme clássico de suspense de 1973, “O Homem de Palha“. Aparentemente, Florence e Jack irão interpretar um casal que viaja para a Suíça para visitar um amigo durante um festival de verão, em uma cidade pequena de interior. Algo que começa como um tranquilo retiro de férias logo se torna em uma competição pagã violenta e bizarra.

O diretor Ari Aster, em entrevista ao The Hollywood Reporter, deu um pouco mais de informações sobre este projeto, mas revelou que também deseja fazer filmes que não sejam do gênero de terror:

“Estou em pré-produção para o meu próximo filme que será filmado na Hungria. A A24 está trabalhando neste filme também, e isso é tecnicamente um filme de terror. É o horror folclórico escandinavo. Esse é o único outro filme de terror que eu tenho. E tenho certeza que vai ser por um longo tempo. Eu amo o gênero, eu me considero um cineasta que vai brincar com todos os gêneros. Eu adoraria fazer um musical. Eu tenho dez outros scripts que escrevi que quero fazer e há outras coisas que tenho. Eu estou escrevendo um filme de ficção científica e há pelo menos quatro ou cinco filmes que eu tenho pronto para seguir em frente e estou empolgado em fazer o que eu gostaria de fazer em sucessão. ”

Hereditário” foi a primeira grande estreia do diretor este ano, que agradou tanto ao público quanto á critica, sendo também o filme com maior bilheteria arrecadada da A24. Você pode ler nossa crítica do filme aqui.

A nova produção ainda não tem nome ou data de lançamento definidos.

Saiba Mais: , , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas