Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas | Animação conta com participação de Stan Lee

O lendário quadrinista gravou duas linhas para a nova animação da DC.

Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas | Animação conta com participação de Stan Lee>

Entre inúmeras aparições em filmes da Marvel Studios e em franquias de outros estúdios como “X-Men“, “Homem-Aranha” e outros, o quadrinista Stan Lee acaba de fazer a mais distinta de todas. O grande maestro dos quadrinhos da Marvel teve uma ponta confirmada na animação “Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas”, da DC Comics.

Stan Lee emprestou sua voz para o personagem animado com sua aparência, e brinca com o fato de ele estar em um filme da DC, e não da Marvel. A cena onde o lendário quadrinista aparece mostra os Jovens Titãs nos estúdios da Warner Bros. e, enquanto os personagens se maravilham com todas as grandes estrelas, uma cabeça cheia de cabelos brancos chama a atenção. Mais a frente no filme, Stan Lee aparece mais uma vez, dessa vez com uma nova fala, segundo informações do Inverse.

O elenco brasileiro de dublagem de “Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” será o mesmo da animação que é transmitida no canal Cartoon Network. Charles Emmanuel como Mutano, Eduardo Borgueth como Ciborgue, Luisa Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem fica a cargo de Marco Ribeiro.

As vozes originais contam com Khary Payton (o Ezekiel da série “The Walking Dead”) como Ciborgue, Tara Strong (a Batgirl em “Batman: A Piada Mortal”) como Raven, Greg Cipes (“Velozes e Furiosos 4”) como Mutano, Hynden Walch (Princesa Bubblegum de “Hora da Aventura”) como Estelar e Scott Menville (da série animada “Home-Aranha“) como Robin.

Em março deste ano, foi divulgado que o ator Nicolas Cage (“O Resgate”) irá dublar o Superman. Enquanto isso, a cantora e compositora Halsey será a Mulher-Maravilha, o cantor Lil Yachty emprestará sua voz ao Lanterna Verde e Will Arnett (“LEGO Batman: O Filme“) será o responsável pela dublagem de Slade. Kristen Bell (“Veronica Mars: O Filme”) também integra o elenco, mas não teve seu papel revelado ainda.

“Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” chega aos cinemas brasileiros em 26 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas