Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de julho de 2018

Jungle Cruise | Longa estrelado por Emily Blunt e Dwayne Johnson ganha novo vídeo promocional

Filme irá adaptar uma das atrações do parque temático da Disney em Orlando.

Jungle Cruise | Longa estrelado por Emily Blunt e Dwayne Johnson ganha novo vídeo promocional>

A página oficial de “Jungle Cruise” divulgou, em sua conta no Twitter, um vídeo promocional do novo longa da Disney. Nele, os astros Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso“) e Dwayne Johnson (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite“) demonstram boa química enquanto mostram parte do set de filmagem e fazem brincadeiras. Assista abaixo (sem legendas):

“Emily Blunt e Dwayne Johnson dão boas vindas à aventura de uma vida! O filme da Disney ‘Jungle Cruise’ está agora em fase de produção. Nos cinemas em outubro de 2019.”

A Disney também divulgou a primeira logo do filme:

“A Disney divulgou a primeira logo de ‘Jungle Cruise’!”

A trama acompanha o capitão de um barco (Johnson) encarregado de levar um casal de irmãos a uma busca que levará, no que eles acreditam ser, a uma árvore capaz de curar ferimentos. No entanto, a caçada não será nada fácil.

Assim como em “Piratas do Caribe”, “Jungle Cruise” irá adaptar uma atração dos parques temáticos da Disney em um filme de ação e aventura no estilo de “Indiana Jones”. No brinquedo, os visitantes viajam por rios de vários cantos do planeta, conferindo a fauna e a flora dos lugares, que vão desde a África, com os rios Nilo e Congo, até o Rio Amazonas, no Brasil. A empresa planeja desenvolver o filme como uma possível franquia.

O elenco do longa conta ainda com Veronica Falcon (“O Monstro de Mil Cabeças“), Dani Rovira (“100 Metros“), Andy Nyman (“O Passageiro“), Paul Giamatti (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Edgar Ramirez (“Bright”) e Jack Whitehall (“O Maior Amor do Mundo“). O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) e roteirizado por Michael Green (“Logan”), ao lado das duplas J.D. Payne e  Patrick McKay (“Star Trek 4”) e John Requa e Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”).

O longa tem previsão de estreia para outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas