Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de julho de 2018

A Lenda do Tesouro Perdido | Jon Turteltaub, diretor do longa, comenta sobre o atraso na produção do terceiro filme

Turteltaub comentou também sobre a possibilidade de um reboot para o serviço de streaming da Disney.

A Lenda do Tesouro Perdido | Jon Turteltaub, diretor do longa, comenta sobre o atraso na produção do terceiro filme>

O filme “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” estreou em 2007 e desde então, fãs estão na expectativa do lançamento de um terceiro filme da franquia. De acordo com o SlashFilm, o diretor dos dois primeiros filmes, Jon Turteltaub (“Última Viagem a Vegas”), conversou com o site e comentou sobre o atraso na produção do filme.

Turteltaub explicou que “A Lenda do Tesouro Perdido 3” ainda não foi produzido pois a Disney não tem interesse em continuar a aventura protagonizada por Nicolas Cage (“Mandy”), e que o filme não foi produzido antes porque ele nunca conseguiu achar o roteiro certo para o projeto. O cineasta revelou também que há a possibilidade de que um reboot seja feito para o serviço de streaming da empresa.

“A Lenda do Tesouro Perdido” mostra o historiador Benjamin Gates desvendando mistérios e partindo em buscas de objetos valiosos escondidos pela História Americana. O longa estreou em 2004 e acumulou US$ 347,5 milhões em bilheterias, com a sequência somando US$ 457,3 milhões em 2007.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas