Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de julho de 2018

MIB: Homens de Preto | Chris Hemsworth e Tessa Thompson aparecem juntos em novas fotos de bastidores

Por enquanto, detalhes da história são mantidos em segredo e a previsão de lançamento nos EUA é para 14 de junho de 2019.

MIB: Homens de Preto | Chris Hemsworth e Tessa Thompson aparecem juntos em novas fotos de bastidores>

No último final de semana, algumas fotos de bastidores do próximo filme da franquia “Homens de Preto” foram divulgadas no Twitter. As imagens apresentam os atores Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Tessa Tompson (“Aniquilação”), tanto no set de filmagens quanto em cena, trajados com os clássicos ternos que os protagonistas da franquia usualmente vestem. Veja as imagens abaixo:

No começo do mês já haviam sido divulgadas outras fotos das gravações.

O longa é tanto um spin-off quanto uma sequência e um reboot da série iniciada em 1997, e que gerou outros dois filmes, lançados em 2002 e em 2012. Por enquanto, detalhes da história são mantidos em segredo; entretanto, sabe-se que, ao contrário da trilogia anterior, a trama desse novo filme se passará no Reino Unido, visto que os heróis estarão trabalhando para o ramo britânico da organização governamental ultra-secreta.

Hemsworth irá repetir sua parceria com Thompson, com quem contracenou em “Thor: Ragnarok”. A produção também contará em seu elenco com os nomes de Liam Neeson (“O Passageiro”), Kumail Nanjiani (da série “Silicon Valley”) e Rafe Spall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”). A direção será de F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8”), enquanto o roteiro terá a assinatura da dupla Art Marcum e Matt Holloway, responsável por “Transformers: O Último Cavaleiro” “Homem de Ferro”. Steven Spielberg (“Jogador Nº1”) atuará como produtor executivo.

A previsão de lançamento nos EUA do novo “Homens de Preto”, que ainda não tem título oficial definido, é para 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas