Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de julho de 2018

The Woman in the Window | Brian Tyree Henry vai participar do filme estrelado por Amy Adams

Longa tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

The Woman in the Window | Brian Tyree Henry vai participar do filme estrelado por Amy Adams>

Conforme noticiado em primeira mão pelo Deadline, o ator Brian Tyree Henry (da série “Atlanta“) entrou para o elenco de “The Woman in the Window“, adaptação do livro homônimo de A.J. Finn que será protagonizada por Amy Adams (“Liga da Justiça“). Todavia, ainda não foram divulgadas informações à respeito do personagem de Henry.

A trama acompanha Anna Fox (Adams), uma reclusa em Nova York que bebe sozinha em seu apartamento, enquanto assiste filmes clássicos e às vidas de seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o apartamento da frente, Anna os vê como a família ideal e começa a espioná-los, até presenciar um evento chocante que muda sua vida.

Além de Henry e Adams, o elenco do longa ainda conta com Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação“) no papel do pai da família misteriosa, e Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2“) como David, o inquilino que mora no porão de Anna. A atriz Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado“) ainda está em negociações para participar do filme. O roteiro é de Tracy Letts (“Álbum de Família”), e os produtores são Scott Rudin (“Onde os Fracos Não Tem Vez”) e Eli Bush (“Lady Bird – A Hora de Voar”). A direção está à cargo de Joe Wright (“O Destino de Uma Nação“).

“The Woman In The Window” tem data de estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas