Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de julho de 2018

Detetive Pikachu | Filme com Ryan Reynolds passará a ser distribuído pela Warner Bros.

A Produtora Legendary encerrará a parceria com a Universal, de modo que este estúdio perderá a distribuição do longa.

Detetive Pikachu | Filme com Ryan Reynolds passará a ser distribuído pela Warner Bros.>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa “Detective Pikachu”, a versão live-action que adapta o famoso jogo de mesmo nome da franquia Pokémon, passará a ser distribuído pela Warner Bros. Isso porque a produtora Legendary, responsável pelo filme, encerrará sua parceria com a Universal, levando “Detetive Pikachu” para a Warner.

Há meses se especulou sobre o futuro da parceria de quatro anos entre a Legendary e a Universal, já que o acordo entre elas expira em 31 de dezembro deste ano e a Universal não estaria interessada em renová-lo. “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite“, último filme lançado fruto da parceria, já é considerado pelas fontes do The Hollywood Reporter como um fracasso de bilheteria.

O final da parceria deve preocupar a Universal, já que boa parte da arrecadação da companhia nos últimos quatro anos foi fruto de longas produzidos pela Legendary, como o sucesso “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que já arrecadou 1,2 bilhão ao redor do mundo.

A nova colaboração entre a Legendary e a Warner Bros restabelece a antiga parceria entre as duas empresas que foi encerrada em 2013.

“Detective Pikachu” propõe uma abordagem diferente daquela que é normalmente adotada no universo destes personagens. Como o próprio título do filme indica, Pikachu será um detetive, dirá frases completas e usará o tradicional chapéu ao melhor estilo Sherlock Holmes. Na trama, o pai do personagem interpretado por Justice Smith (da série “The Get Down”) é misteriosamente sequestrado, forçando o adolescente a se juntar ao detetive Pikachu (interpretado por Ryan Reynolds, de “Dupla Explosiva”) para encontrá-lo. A atriz Kathryn Newton (“Atividade Paranormal 4”) interpretará uma jornalista, que também ajudará na busca.

Ken Watanabe (“Transformers: O Último Cavaleiro”) é outro nome que compõe o elenco da obra. A direção será de Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios”). Já o roteiro ficará a cargo de Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (da série “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”).

Apesar da mudança de estúdio, “Detective Pikachu” continua com previsão de estreia nos EUA para 10 de maio de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas