Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de julho de 2018

As Panteras | Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são confirmadas como protagonistas no reboot

Reboot deve chegar aos cinemas para junho de 2019.

As Panteras | Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são confirmadas como protagonistas no reboot>

A nova versão de “As Panteras”, título que marcou época tanto na TV quanto no cinema, teve suas protagonistas definidas. Segundo o Deadline, o reboot, que chegará pelas mãos da Sony Pictures, será protagonizado pelas atrizes Kristen Stewart (“Lizzie“), Naomi Scott (“Power Rangers“) e Ella Balinsk (“A Modern Tale“).

Stewart galgou uma trajetória cinematográfica louvável, que teve seu início na grande mídia com os filmes da franquia “Crepúsculo“, voltados para o público jovem, e chegou a projetos mais maduros como os dramas “Café Society“, “Acima das Nuvens” e “Para Sempre Alice“. Scott é conhecida por, além de seu recente trabalho em “Power Rangers“, o drama biográfico “Os 33“. A atriz também está escalada para viver a protagonista feminina na produção live-action da DisneyAladdin“. Já Balinsk tem a carreira mais curta dentre as três, que passa pela produção de ficção científica “Tiers of the Tropics” e a série criminal “Midsomer Murders“.

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos de 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett (“Poderosas de Hollywood”), Kate Jackson (da série “Criminal Minds”) e Jaclyn Smith (da série “C.S.I.”). No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes, estrelados por Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e Lucy Liu (da série “Elementar”). Em 2011, uma versão foi feita para as telinhas, mas que durou somente quatro episódios.

reboot será dirigido por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) e o roteiro será de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”). Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados.

“As Panteras” está previsto para estrear em 6 de junho de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas