Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de julho de 2018

Capitã Marvel | Para Jude Law, Brie Larson está “absolutamente magnífica” no filme

Longa estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Capitã Marvel | Para Jude Law, Brie Larson está “absolutamente magnífica” no filme>

Em entrevista para o Entertainment Weekly, o ator Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) comentou a performance da atriz Brie Larson (“Castelo de Vidro“) no filme “Capitã Marvel”, na qual ela interpreta a personagem título:

“Tem sido uma experiência muito interessante. Brie Larson lidou com o filme com muita dedicação e devoção. Ela realmente tem uma performance maravilhosa – divertida e enérgica e inteligente. Eu acho que ela será absolutamente magnífica.”

Law também foi misterioso ao responder perguntas sobre as especulações de que seu personagem no filme será Mar-Vell, que é, nos quadrinhos, o primeiro Capitão Marvel:

“Sim, tem sido divulgado que eu interpretarei Mar-Vell. Eu não vou confirmar nem negar isso.”

“Capitã Marvel” conta a história da piloto da Força Aérea Carol Danvers (Larson), que precisa aprender a lidar com seus poderes recém-adquiridos, depois que é exposta a um DNA alienígena. Detalhes sobre a trama do longa ainda são escassos, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O elenco do filme conta ainda com Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”), Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva“), Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”), com a direção sendo da dupla Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas