Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de julho de 2018

The Woman in the Window | Gary Oldman entra para o elenco do longa estrelado pela Amy Adams

Longa irá marcar a segunda colaboração do ator Gary Oldman com o diretor Joe Wright

The Woman in the Window | Gary Oldman entra para o elenco do longa estrelado pela Amy Adams>

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação“) confirmou sua entrada para o elenco de “The Woman in the Window“, adaptação do livro homônimo de A.J. Finn, ao lado de Amy Adams (“Liga da Justiça“). Esta será a segunda vez em que Gary Oldman irá se juntar ao diretor Joe Wright, cuja colaboração em “O Destino de Uma Nação” lhe rendeu o Oscar 2018 de Melhor Ator.

A trama acompanha Anna Fox, uma reclusa em Nova York que bebe sozinha em seu apartamento, enquanto assiste filmes clássicos e às vidas de seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o apartamento da frente, Anna os vê como a família ideal e começa a espioná-los, até presenciar um evento chocante que muda sua vida. Gary Oldman viverá o pai da família misteriosa.

O roteiro é de Tracy Letts (“Álbum de Família”) e os produtores são Scott Rudin (“Onde os Fracos Não Tem Vez”) e Eli Bush (“Lady Bird – A Hora de Voar”). Outros nomes para o elenco ainda não foram divulgados, mas sabe-se que Julianne Moore está em negociação para entrar para o elenco.

“The Woman In The Window” tem data de estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas