Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de julho de 2018

Vingadores 4 | Irmãos Russo dizem que o filme é seu melhor trabalho para a Marvel

"Vingadores 4" estreia em 2 de maio de 2019.

Vingadores 4 | Irmãos Russo dizem que o filme é seu melhor trabalho para a Marvel>

A Marvel Studios, ao longo de seus dez anos de atividade, propiciou a diversos cineastas – entre diretores, roteiristas, produtores e mais – oportunidades únicas de trabalho. Entre os que mais se destacaram neste grupo, está a dupla de irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis por três dos filmes mais adorados pelos fãs (“Capitão América: Soldado Invernal“, “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita“). Mas o melhor, de acordo com Joe Russo, ainda está por vir, com “Vingadores 4” (via Heroic Hollywood):

“Sabe, estamos muito orgulhosos [do filme]. Acho que ‘Vingadores 4’ pode ser nosso melhor trabalho para a Marvel. Acho que crescemos com cada filme que fizemos lá. Crescemos junto com os personagens. Crescemos junto com o elenco. Enquanto cineastas, estamos muito felizes e animados com o filme.”

Joe ainda falou sobre o processo de criação e condução das atividades durante as etapas de produção do filme, e sobre como nenhuma delas trouxe qualquer ruído de fora para dentro:

“Nós aprendemos, ao longo dos anos, a apenas prestar atenção e ouvir a nós mesmos, e é ótimo que sejamos dois, pois assim podemos conversar um com o outro. Podemos nos isolar e apoiar um ao outro em relação à nossa crença na história que estamos contando. Sinto que com ‘Vingadores 4’, já que tudo foi feito antes de qualquer reação a ‘Guerra Infinita’, tudo é muito puro sob este aspecto. A narrativa está muito pura.”

As primeiras ideias do que esta pureza narrativa pode trazer podem ser obtidas com a primeira sinopse oficial de “Vingadores 4”. O filme, que ainda não tem um título definido, tem estreia prevista para 02 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas