Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de julho de 2018

Alita: Anjo de Combate | Adaptação de mangá comandada por Robert Rodriguez ganha trailer inédito

Filme estreia em 3 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.

Alita: Anjo de Combate | Adaptação de mangá comandada por Robert Rodriguez ganha trailer inédito>

Conforme prometido pelo diretor Robert Rodriguez (“Sin City: A Dama Fatal”), a ficção científica “Alita: Anjo de Combate”, adaptação do mangá escrito por Yukito Kishiro, teve um novo trailer divulgado na manhã desta segunda-feira (23). Assista abaixo:

E revista Empire também divulgou uma nova imagem do longa:

O filme, que é uma adaptação cinematográfica do mangá Battle Angel Alita, se passa em um futuro distópico do século XXVI e segue a ciborgue Alita – que é encontrada sem memórias em um terreno baldio por um cientista. Ela se torna uma caçadora de recompensas e passa a rastrear criminosos a partir de então.

O elenco conta com Rosa Salazar (“Maze Runner: A Cura Mortal”), Jackie Earle Haley (“A Torre Negra”), Ed Skrein (“Deadpool”), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Eiza González (Em Ritmo de Fuga”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”) Lana Condor (“X-Men: Apocalipse”), Christoph Waltz (“Pequena Grande Vida”) e Jennifer Connely (“Only the Brave”). O roteiro é de James Cameron (“Avatar“), que também ocupa a função de produtor do longa.

“Alita: Anjo de Combate” tem estreia marcada para o dia 3 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas