Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de julho de 2018

Homecoming | Amazon divulga primeiro teaser de série estrelada por Julia Roberts na #SDCC

Primeira temporada deve estrear em novembro de 2018.

Homecoming | Amazon divulga primeiro teaser de série estrelada por Julia Roberts na #SDCC>

Amazon Prime Video  fez diversos anúncios e publicou inúmeros vídeos inéditos de suas produções durante seu painel na #SDCC. Dentre os vídeos, está o primeiro teaser de “Homecoming”, série estrelada por Julia Roberts (“Extraordinário”) e dirigida por Sam Esmail (criador da série “Mr. Robot”). Veja abaixo:

Na série, Roberts vive Heidi Bergman, uma assistente social da Homecoming Transitional Support Center, um grupo de apoio dedicado a ajudar a transição de soldados, veteranos de guerra, de volta à vida cotidiana após o estresse pós-traumático oriundo dos campos de combate. Walter Cruz (Stephan James de “Selma – Uma Luta Pela Igualdade”) é um desses soldados, ansioso para começar a próxima fase de sua vida e afastar as terríveis memórias que o afetam. Ele é supervisionado por Heidi, com quem começa a manter uma relação cujos limites entre terapeuta e paciente são ultrapassados, e pelo chefe dela, Colin Belfast (Bobby Cannavale, de “Eu, Tonya”), um ambicioso homem da companhia, cujas exigências maníacas apontam para motivos questionáveis.

Quatro anos depois, Heidi está começando uma nova vida, vivendo com sua mãe (Sissy Spacek, da série “Bloodline”) e trabalhando como garçonete de uma cidade pequena, quando um fiscal do Departamento de Defesa (Shea Whigham, de “Sicario: Dia do Soldado”) a questiona sobre seu desligamento da instalação de Homecoming. Heidi começa, então, a perceber que o governo dos EUA, na verdade, tem um plano obscuro por trás do programa de reabilitação.

A série é baseada no podcast homônimo de 2016, desenvolvido pela Gimlet Media, e é escrita por seus criadores, Eli Horowitz e Micah Bloomberg. A produção será da Universal Cable Productions. Julia Roberts também é uma das produtoras executivas, por meio de sua empresa, a Red Om Films.

O elenco da série conta com Jeremy Allen White (da série “Shameless”), Alex Karpovsky (da série “Girls”) e Dermot Mulroney (“Crimes na Madrugada”).

“Homecoming” já tem duas temporadas confirmadas e, segundo o Coming Soon, chega à Amazon Prime Video em novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas