Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de julho de 2018

O Primeiro Homem | Filme sobre Neil Armstrong de Damien Chazelle ganha vídeo inédito

Longa estreia em 12 de outubro de 2018 nos EUA.

O Primeiro Homem | Filme sobre Neil Armstrong de Damien Chazelle ganha vídeo inédito>

Após ganhar um pôster comemorativo na última sexta-feira (20), o longa “O Primeiro Homem“, novo projeto do diretor Damien Chazelle (“La La Land: Cantando Estações“), ganhou um vídeo inédito, que marca o aniversário de 49 anos do primeiro passo do astronauta Neil Armstrong na Lua, em 1969. Assista ao vídeo abaixo:

49 years ago…

At exactly 10:56pm EDT, 49 years ago, #Apollo11’s Neil Armstrong took his first step on the Moon. #FirstMan will share the story of the mission. Learn more about the journey – visit NASA – National Aeronautics and Space Administration at www.nasa.gov/moon

Publicado por First Man em Sexta, 20 de julho de 2018

Baseado na biografia “First Man: A Life Of Neil A. Armstrong” (“Primeiro Homem: A Vida de Neil A. Armstrong”, em tradução livre), o longa focará na vida de Armstrong, interpretado por Ryan Gosling (“Blade Runner 2049″), entre os anos de 1961 e 1969, acompanhando sua trajetória até o dia em que ele se tornou o primeiro homem a pisar na Lua.

O longa também acompanhará o astronauta Roger Chaffee (Cory Michael Smith, da série “Gotham“), um dos astronautas no programa Apollo servindo como comunicador de cápsulas para as missões Gemini 3 e Gemini 4. Em 1967, ele morreu em um incêndio junto com os astronautas Virgil Grissom e Edward H. White II durante um teste de pré-lançamento para a missão Apollo 1 no que era, até então, o Complexo de Lançamento da Estação da Força Aérea de Cape Kennedy 34, na Flórida.

O elenco ainda conta com Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Patrick Fugit (“Garota Exemplar”), Jason Clarke (“Evereste”), Claire Foy (da série “The Crown”), Jon Bernthal (“Em Ritmo de Fuga”) e Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”). O roteiro é escrito por Josh Singer (“Spotlight: Segredos Revelados“) e a direção é de Chazelle.

“O Primeiro Homem” estreia em 12 de outubro de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas